Campus Belo Jardim abre chamada interna para entrega de kits com alimentos

Formulário para recebimento deve ser preenchido até a próxima quarta-feira (17)

O IFPE Campus Belo Jardim abriu, nesta segunda-feira (15), chamada interna para a entrega de dois kits com gêneros alimentícios para estudantes do Campus e seus familiares. A ação visa o enfrentamento às dificuldades socioeconômicas impostas a estas famílias no período de isolamento social.

Os kits foram adquiridos com recurso do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) e poderão ser distribuídos aos estudantes do IFPE Belo Jardim regularmente matriculados nas modalidades de ensino técnico Integrado, Subsequente e Proeja. O estudante deve preencher o formulário de inscrição disponível no edital até a próxima sexta-feira (19).

O resultado final e os dias e horários das entregas dos kits serão divulgados no dia 25 de junho, através dos veículos de comunicação oficiais do Campus.

=> Resultado Parcial

=> Edital Retificado (Alteração no cronograma)

=> Confira o Edital de Chamada Interna 01/2020

=> Termo de ciência e retirada de gêneros alimentícios