Inscrições abertas para III Concurso de Fotografias do IFPE Belo Jardim

Podem participar estudantes e servidores do Campus. Inscrições seguem até 17 de novembro.

A Comissão de Gestão Ambiental (CGA) do IFPE Belo Jardim abriu inscrições para o concurso de fotografias Belezas da Minha Cidade, que tem o objetivo de proporcionar  aos estudantes e servidores do Campus amantes da fotografia a oportunidade de registrar as belezas naturais das cidades onde residem.

As fotografias enviadas devem estar na posição paisagem e ter uma resolução mínima de 4MP. As 15 melhores imagens selecionadas pela comissão julgadora serão votadas pelo público. A três imagens mais votadas receberão certificado de participação e a vencedora ganhará uma caneca e um squeeze.

Todas as fotografias finalistas participarão de uma exposição promovida pela organização do concurso em data a ser definida.

As inscrições seguem até 17 de novembro pelo endereço https://forms.gle/cd9f6USkG5XkwKSL7

=> Votação aberta para escolha da melhor fotografia (30 de novembro a 15 de dezembro)

=> Relação das imagens desclassificadas

=> Confira o Edital do Concurso Belezas da Minha Cidade