Campus abre chamada interna para programa de Apoio Financeiro Eventual

Podem participar estudantes não contemplados com o Manutenção Acadêmica do semestre atual

O IFPE Belo Jardim lançou, nesta quinta-feira (20), uma Chamada Interna para o Programa de Apoio Financeiro Eventual, programa que visa ampliar as condições de permanência e êxito dos estudantes do Campus por meio da concessão de auxílio financeiro, contribuindo assim para a igualdade de oportunidades no exercício das atividades acadêmicas e minimizando os efeitos das desigualdades socioeconômicas e culturais.

Podem participar da seleção apenas os estudantes que não estão contemplados com o Programa Manutenção Acadêmica do atual semestre e que atendam aos demais critérios estabelecidos na Chamada.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até o dia 26 de abril, através do formulário disponível pelo link https://forms.gle/rvKoo4rR29wk5fph9. O estudante deve utilizar o e-mail institucional, preencher as informações solicitadas no formulário on-line e anexar a documentação necessária ao final do preenchimento.

Os estudantes contemplados farão jus a três parcelas do auxílio no valor de R$ 200.

Para sanar qualquer dúvida ou dificuldade na inscrição, procure o Serviço Social do Campus na sala do SOE ou entre em contato pelo e-mail soe@belojardim.ifpe.edu.br.

=> Formulário para interposição de recurso

=> Lista de aprovados

=> Lista com justificativa para os estudantes não aprovados na seleção

=> Confira a Chamada Interna para o programa Apoio Financeiro Eventual