Divulgado o resultado final do programa Manutenção Acadêmica 2024.1

70 estudantes foram contemplados com o benefício

Foi divulgado, nesta sexta-feira (19), o resultado final do programa Manutenção Acadêmica 2024.1, que contemplou 70 estudantes do IFPE Belo Jardim, conforme disposição orçamentária do campus para este primeiro semestre letivo.

Também foi publicado o resultado dos recursos interpostos pelas pessoas que se manifestaram contra o resultado preliminar da seleção do programa.

O programa Manutenção Acadêmica tem  o objetivo de ampliar as condições de permanência de estudantes do IFPE, o programa é voltado para estudantes com matrícula ativa em cursos presenciais do IFPE, prioritariamente advindos/as de escolas públicas ou com renda familiar per capita de até 1,5 salário mínimo e/ou em situação de vulnerabilidade social, bem como estudantes com deficiência, transtornos globais do desenvolvimento, altas habilidades ou superdotação.

Confira:

=> Resultado Final do Manutenção Acadêmica 2024.1