Divulgado resultado das inscrições para curso de Inglês gratuito

Selecionados devem comparecer ao IFPE Belo Jardim nesta terça-feira (27), das 15h às 17h, para matrícula e apresentação da documentação exigida no Edital

O Centro de Libras e Línguas Estrangeiras (CELLE) do IFPE Belo Jardim divulgou, nesta segunda-feira (26), a relação de candidatos selecionados para o curso gratuito de Inglês Básico na modalidade iniciante.

ACESSE A RELAÇÃO DE APROVADOS

Matrícula – Os candidatos selecionados devem comparecer à Sala dos Professores, no bloco A do IFPE Belo Jardim, nesta terça-feira, dia 27 de fevereiro, entre 15h e 17h, para efetuar a matrícula e apresentar a documentação exigida no Edital do programa. Na ocasião, os aprovados irão assinar o termo de compromisso e confirmar a participação no curso.

Devem ser apresentados os seguintes documentos originais:

a) Carteira funcional e documento oficial com foto, para servidores do IFPE;

b) Comprovante de matrícula e documento oficial com foto, para estudantes do IFPE;

c) Comprovante de conclusão do 9ºano do Ensino Fundamental e documento oficial com foto, para a comunidade externa.

Importante – O não comparecimento do candidato selecionado na data estabelecida no Edital será considerado como desistência, ficando a coordenação do CELLE autorizada a excluí-lo e convocar o candidato seguinte na ordem de classificação geral.

Os candidatos do cadastro de reserva que venham a ser convocados serão informados pela Coordenação do CELLE por meio do contato informado no preenchimento do formulário digital.

Início das aulas – As aulas terão início a partir de 5 de março. Serão formadas duas turmas de 40 estudantes. Uma turma assistirá aula às terças-feiras e a outra às quartas-feiras. As aulas serão presenciais e acontecerão no turno da tarde, no IFPE Belo Jardim. O curso é semestral e terá uma carga horária de 40 horas. Os candidatos foram selecionados por ordem de inscrição.

>> Resultado CELLE 2024.1 – candidatos selecionados

>> Confira o Edital