IFPE Belo Jardim abre inscrições para cursos de idiomas on-line

São oferecidas 46 vagas e seis opções de idiomas para servidores e estudantes

O IFPE, por meio do Departamento de Relações Internacionais – DRIN, em parceria com a Plataforma Educacional Virtual ALTISSIA, divulgou edital de cursos de idiomas on-line e gratuitos para servidores e estudantes do Campus Belo Jardim. O projeto experimental IFPE – ALTISSIA tem por objetivo estimular o estudo de línguas.

São ofertadas 46 vagas, sendo 37 para estudantes e nove para servidores. As vagas serão preenchidas por sorteio a ser realizado por meio da plataforma de sorteio virtuais sorteador.com.br

As inscrições ocorrerão de 4 a 10 de abril, através do preenchimento de formulário virtual específico para estudantes e servidores.

Além do preenchimento correto do formulário, o candidato deverá anexar em formato PDF o histórico escolar, para vagas de estudante, ou declaração atual do setor de recursos humanos informando pertencer ao quadro pessoal ativo permanente do IFPE, para as vagas de servidores.

A plataforma neste projeto experimental com o IFPE oferece seis opções de línguas estrangeiras para estudo autônomo: Inglês (nas variações americano e britânico); Francês (nas variações canadense e europeu); Espanhol; Italiano; Alemão e Holandês. O usuário poderá fazer quantos idiomas desejar entre as seis opções da plataforma.

A divulgação do preenchimento das vagas, bem como da lista de espera, ocorrerá no dia 12 de abril, a partir das 17h, na página do IFPE Belo Jardim. Os estudantes que preencherem as vagas receberão e-mail com as informações de acesso ao curso.

Outras informações podem ser conseguidas pelo e-mail: celle@belojardim.ifpe.edu.br

Confira:

=> Lista de Inscritos – Estudantes