IFPE Belo Jardim divulga Resultado Preliminar do Edital do Programa de Moradia Estudantil

Interessados podem interpor recursos nesta terça (05) pelo Sistema Fluxo

O IFPE Belo Jardim divulgou nesta segunda (04), o Resultado Preliminar do Edital do Programa de Moradia Estudantil  (Edital REI/IFPE nº04/2024).

Os/As estudantes não aprovados/as que desejem apresentar recurso deverão fazê-lo, via sistema https://fluxo.ifpe.edu.br/, no dia 05/03/2024.

A lista contém os/as estudantes que foram aprovados/as para o Programa e ainda aqueles que ficaram no cadastro de reserva referente ao alojamento feminino. As estudantes que se encontram no Cadastro de Reserva, deverão aguardar o surgimento de vagas.

Os/As estudantes não aprovados/as podem consultar no sistema Fluxo a razão da não aprovação.

Em decorrência de problemas técnicos no sistema Fluxo, o cronograma do edital foi alterado. Confira as novas datas das próximas etapas:

ETAPA

LOCAL DE DIVULGAÇÃO

A partir da data de publicação do Edital

Inscrição Online no Sistema Fluxo

05 a 16/02/2024

Análise documental e socioeconômica

19/02 a 01/03/2024

Resultado Preliminar

Publicado no site e murais do Campus.

04/03/2024

Online no Sistema Fluxo

05/03/2024

Análise de Recurso

Online no Sistema Fluxo

06/03/2024

Resultado Final

Publicado no site do IFPE e no Campus.

07/03/2024

Dúvidas, podem ser enviadas para o Serviço Social do Campus pelo e-mail: soe@belojardim.ifpe.edu.br

>>Resultado preliminar – Edital Programa de Moradia nº 04 de 2024.1