IFPE Belo Jardim lança 5a edição de concurso de fotografias

Inscrições podem ser realizadas entre 18 e 30 de abril

A Comissão de Gestão Ambiental (CGA) do IFPE Belo Jardim lançou o edital da quinta edição do concurso de fotografias Paisagens do Meu Campus, que tem como objetivo destacar a beleza do Campus através das lentes de servidores e estudantes.

As inscrições começam nesta quinta-feira (18) e seguem até o dia 30 de abril, podendo ser realizadas através do link https://forms.gle/cDY6RvkpwmZqdh7C9.

Podem participar do concurso estudantes e servidores do IFPE a partir do envio de uma imagem na posição paisagem com no mínimo 4 megapixels de resolução.

Todas as imagens serão avaliadas por uma comissão julgadora que escolherá dez fotografias para serem votadas pelo público. Os três primeiros colocados receberão certificado de participação e o vencedor ganhará uma camisa com um tema ambiental, além de ter a sua imagem utilizada nas campanhas da CGA.

Todas as fotografias finalistas participarão de uma exposição promovida pela organização do concurso em data a ser definida.

=> Confira o Edital do concurso