ACETEC lança edital de seleção para Trainee e Trainee de Projetos

Inscrições de 24/02 a 08/03, via formulário eletrônico; cargos são destinados a estudantes de Engenharia Elétrica do Campus Garanhuns

A Empresa Júnior de Automação, Controle e Eletrotécnica – ACETEC lança, nesta sexta-feira (24), edital do processo seletivo consultor de 2023 para cargos de Trainee e Trainee de Projetos. O processo destina-se a recrutar e selecionar novos membros, dentre alunos do curso de Engenharia Elétrica do Campus Garanhuns.

O período de inscrição é de 24 de fevereiro a 08 de março, por meio de formulário eletrônico específico. Os/As estudantes deverão colocar no momento da inscrição a ordem de interesse para os cargos.

Para concorrer a uma das vagas definidas no edital, o/a candidato/a deve estar regularmente matriculado no semestre 2023.1 do curso de Engenharia Elétrica do IFPE Campus Garanhuns; ter disponibilidade de 15 horas semanais para dedicar-se às suas atribuições na ACETEC; estar cursando a partir do 3º período, para pleitear uma vaga como Trainee, e a partir do 7º período, para a vaga de Trainee de Projetos, além de estar em plena concordância com o edital que rege o processo.

A Seleção será realizada em três etapas, sendo a primeira formada pela apresentação pré-seletiva e dinâmica de grupo; a segunda pelo exame de conhecimentos gerais (Trainee) e exame de conhecimentos gerais e técnicos (Trainee de Projetos); e a terceira etapa, a entrevista. Todas as etapas acontecerão no Campus Garanhuns, de maneira presencial.

>> Confira o Edital nº 01/2023 – ACETEC

>> Inscrições AQUI