DEN realiza reunião com pais nesta quinta (23)

Momento de acolhida é destinado aos pais dos primeiros anos dos cursos Técnicos Integrados

A Diretoria de Ensino (DEN) convida os pais dos estudantes dos primeiros anos dos cursos técnicos Integrados ao Ensino Médio para a reunião entre pais, mestres e gestão. A reunião está agendada para a próxima quinta-feira (23).

Para os pais dos estudantes do turno da manhã, a reunião está marcada para as 9h. No turno da tarde, o momento está agendado para as 14h30. Em ambos os turnos a reunião será realizada no miniauditório do Campus Garanhuns.

De acordo com o diretor de Ensino, José Roberto Amaral, a participação dos responsáveis é de grande importância por ser este o primeiro encontro entre a instituição e os pais. “É neste primeiro momento de acolhida em que repassamos os informes gerais, apresentamos nossa equipe, as oportunidades que serão ofertadas aos estudantes e damos boas-vindas aos familiares”, diz.