Abertas inscrições para curso de extensão em Inglês

Curso objetiva preparar estudantes para o programa Jovens Embaixadores. Inscrições seguem até 9 de setembro

Estão abertas, até dia 9 de setembro, as inscrições para o curso de extensão Liderança e Aperfeiçoamento em Língua Inglesa. O curso tem por objetivo a preparação de estudantes para o programa Jovens Embaixadores, da Embaixada dos Estados Unidos no Brasil. Inscrições são online e devem ser efetivadas aqui.

Podem se inscrever alunos do Campus Garanhuns e estudantes da rede pública de ensino, menores de 19 anos e que tenham nível intermediário de inglês.

O Curso será ministrado pela docente Fernanda Gonçalves, de 9 a 30 de setembro, com aulas nas sextas-feiras, das 14h30 às 16h30, sala 10.

Outras informações pelo e-mail diex@garanhuns.ifpe.edu.br ou pelo telefone (87) 3221-3108.