IFPE Garanhuns inscreve para Jogos Interclasses 2023

Inscrições estarão abertas de 10 a 14 de abril, via formulário eletrônico

O Campus Garanhuns abre inscrições, de 10 a 14 de abril, para a edição de 2023 dos Jogos Interclasses. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente via formulário eletrônico, atendendo às orientações do Regulamento dos jogos.

Nesta edição serão ofertadas 12 modalidades divididas entre esportes coletivos e individuais, que serão realizadas nas dependências do Campus Garanhuns de 15 a 20 de maio de 2023.

Estudantes dos cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio que tiverem dúvidas e necessitarem de orientação para as inscrições devem procurar o professor João Paulo Oliveira (joao.santos@garanhuns.ifpe.edu.br). Já os estudantes dos cursos Técnicos Subsequentes e cursos Superiores devem se dirigir ao professor Fernando César (fernando.pereira@garanhuns.ifpe.edu.br).

>> Regulamento Jogos Interclasses 2023

>> Inscrições