Estudantes participam de oficina de iniciação teatral

O curso foi promovido pela Imburana Produções por meio do projeto Vem Ver Teatro para os bolsistas do Pibex que pesquisam sobre arte

Os estudantes dos projetos de extensão vinculados ao Programa Institucional para Concessão de Bolsas de Extensão (Pibex), que possuem propostas de intervenções com arte, especialmente artes cênicas, participaram nos dias 19 e 20 de agosto da Oficina de Iniciação Teatral.

A oficina promovida pela Imburana Produções por meio do projeto Vem Ver Teatro para os alunos dos projetos Learning English through Drama – Aprendendo Inglês pelo teatro, que tem como orientador o docente Roberto França e A arte como agente de transformação social, orientado pela professora Darling de Lira, teve como objetivo capacitar os estudantes bolsistas destes projetos.

O ministrante da oficina foi Julierme Galindo, professor do Projeto Vem Ver Teatro em Garanhuns, que veio ao Campus Garanhuns com monitores e estudantes. O curso Vem Ver Teatro é uma realização da Imburana Produções que anualmente promove um curso de iniciação teatral em Garanhuns e como parte final do projeto ofertam oficinas em escolas da cidade nas quais os estudantes participantes compartilham o que aprenderam durante o curso.