Premiação do Concurso de Redação em homenagem a mulher tem nova data

A entrega do prêmio e dos certificados será dia 31 de maio, as 9h45, no miniauditório

A Comissão Organizadora do 1º Concurso de Redação em Homenagem ao Dia Internacional da Mulher informa a nova data de premiação e entrega dos certificados. A solenidade será realizada dia 31 de maio, as 9h45, no miniauditório.

Os estudantes que obtiveram as três maiores notas no concurso são: Lucas Dantas Gueiros, do 4º TI manhã, Gabriel Alves Rocha do 3º TI manhã e Mariana Bulhões de Lima, do 3º TI manhã, respectivamente.

As redações foram escolhidas entre os 39 textos submetidos de alunos regularmente matriculados nos três cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do Campus Garanhuns. Como previsto pelo regulamento o primeiro colocado receberá um tablet como premiação e as três melhores redações serão publicadas no jornal institucional IFPE Acontece na sessão Leitor Pauteiro.