Divulgado resultado final da seleção de estágio para o Subsequente em Eletroeletrônica

Candidatos/as classificados/as devem comparecer à CEEG, no período de 28 a 30 de março, para abertura do processo de estágio

O IFPE Campus Garanhuns divulga nesta segunda-feira (27) o resultado fina da seleção de estágio para estudantes do Curso Técnico em Eletroeletrônica, na modalidade Subsequente ao ensino médio.

Os/As candidatos/as classificados/as devem comparecer à Coordenação de Estágios e Egressos (CEEG), no período de 28 a 30 de março, para abertura do processo de estágio.

A CEEG orienta a leitura do Manual de Estágio do Campus Garanhuns, para que o/a estudante classificado/a e aprovado/a neste edital possa dar início ao seu processo de estágio.

Dúvidas devem ser enviadas para a Coordenação de Estágio e Egressos pelo e-mail: ceeg@garanhuns.ifpe.edu.br.

» Resultado final