Divulgado resultado preliminar do Programa de Apoio à Manutenção Acadêmica

Interposição de recursos contra o resultado deve ser feita nesta quarta-feira (22), via Fluxo IFPE

O Campus Garanhuns, por meio da Coordenação de Apoio ao Ensino e ao Estudante (CAEE), divulga o resultado preliminar do Programa de Apoio à Manutenção Acadêmica (Edital 06/2023/GR/IFPE).

A interposição de recursos contra o resultado deve ser feita nesta quarta-feira (22), exclusivamente via Fluxo IFPE.

A CAEE ressalta que a etapa de recurso não tem o objetivo de correção documental, mas sim de revisão das etapas de análise documental e socioeconômica para verificar/sanar possíveis equívocos por parte dos/as avaliadores/as.

Neste edital, 300 estudantes foram contemplados/as e 211 ficaram em lista de espera. Caso exista posteriormente a disponibilidade financeira, o/a estudante que está em lista de espera poderá ser incluído/a no programa, mediante avaliação do Serviço Social do Campus Garanhuns, respeitando-se a ordem de classificação da lista de espera, obtida a partir dos critérios previstos no item 5 do Edital.

A CAEE informa que 171 inscrições foram indeferidas por erro na apresentação da documentação no momento da inscrição. Para informações mais detalhadas sobre o motivo do indeferimento, o/a candidato/a deverá consultar o Sistema Fluxo.

O resultado final será divulgado dia 27 de março, nos veículos oficiais de comunicação do IFPE.

>> Resultado Preliminar – Manutenção Acadêmica

>> Lista de Espera