Campus oferta reforço escolar para estudantes dos 1º e 2º anos dos cursos Técnicos Integrados

Estudantes interessados nas aulas de reforço devem preencher o formulário, com autorização dos pais, e entregá-lo na Assessoria Pedagógica do Campus

Estão abertas as inscrições para as aulas de reforço escolar voltadas para estudantes dos 1º e 2º anos dos cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio, do Campus Garanhuns. O reforço escolar é uma ação da Assessoria Pedagógica (ASPE) do campus e visa promover a ampliação dos espaços de aprendizagem, além de contribuir com um melhor desempenho dos discentes nas disciplinas de Matemática e Língua Portuguesa.

Para se inscrever, o estudante deve apresentar na ASPE o canhoto do termo de autorização dos pais e/ou responsáveis já que as aulas acontecem no contraturno.

As aulas para as turmas dos primeiros anos acontecerão sempre na primeira quinzena de cada mês e para os segundos anos na segunda quinzena de acordo com o cronograma. Além das aulas será ofertado atendimento individualizado para estudantes. O reforço escolar teve início no último dia 4.

Termo de Autorização