Tem início a quarta edição dos Jogos Internos do Campus Garanhuns

Abertura dos jogos Internos contou com desfile de delegações, desfile das bandeiras, acendimento da pira olímpica e apresentação cultural dos estudantes

Foi dada a largada para os Jogos Internos 2016 do Campus Garanhuns. A cerimônia de abertura das competições aconteceu na quinta-feira, às 8h, no ginásio poliesportivo do SESC Unidade Garanhuns. Durante a cerimônia, houve o desfile das delegações, acendimento da pira olímpica, juramento dos atletas e apresentação cultural preparada pelos estudantes.

O diretor de Ensino do Campus Garanhuns, José Roberto Amaral, abriu a sessão de pronunciamentos destacando o empenho dos estudantes nos treinos preparatórios e na organização das equipes. “Já os considero campeões. Campeões na dedicação, na resiliência e na persistência. Celebremos o companheirismo, a coletividade, a dedicação e a superação”, ressaltou.

Já o diretor-geral, José Carlos de Sá Junior, ressaltou a importância do jogos na formação humanística dos estudantes. “Agradeço a todos os estudantes por terem se engajado fortemente na organização e terem preparando uma festa tão bonita para gente, agradeço à Gabriela e à Renata e à comissão de eventos e gostaria de destacar a importância dos jogos dentro do contexto da formação de vocês por trabalhar conceitos como espírito de grupo, trabalho em equipe, lealdade e respeito e peço que tenham cuidado com os colegas que hoje são adversários mas amanhã voltarão a ser todos colegas”.

JOGOS – Com o fim da solenidade de abertura tiveram início as partidas de futsal. O dia foi dedicado ainda as modalidades de xadrez e vôlei de areia, realizadas nas dependências do Campus Garanhuns.

A programação desta sexta-feira (29) contará com partidas de futsal e os jogos de voleibol, ambos na quadra poliesportiva do SESC Unidade Garanhuns.