Prorrogadas inscrições do Programa de Incentivo à Arte e Cultura de 2016

Com a publicação de errata do edital, estudantes terão até dia 27 de abril para efetivar inscrição. Programa é destinado a estudantes advindos de escolas públicas ou em situação de vulnerabilidade social

Prorrogadas até o dia 27 de abril as inscrições para o Programa de Incentivo à Arte e a Cultura do Campus Garanhuns. As 15 bolsas ofertadas são divididas em duas modalidades culturais: Coro popular voz e Grupo musical. Para concorrer, o estudante deve estar regularmente matriculado em um dos cursos da modalidade Médio Integrado ou Subsequente do Campus,preencher os requisitos do perfil socioeconômico e ter disponibilidade para participar das ações previstas pelo edital.

No ato de inscrição, é preciso reunir a documentação e entregá-la na Coordenação de Apoio ao Ensino e ao Estudante (CAEE), nos horários das 9h às 12h e das 14h às 17h. A lista de documentos necessários está disponível no edital retificado.

Para a seleção dos bolsistas serão realizadas entrevistas e audições que acontecerão no dia 29 de abril, nos turnos manhã e tarde. Os estudantes que serão submetidos a seleção para Grupo musical participam das audições e entrevistas a partir das 9h, no bloco E, sala 14. Já os estudantes que farão seleção para Coro popular voz farão as entrevistas e audições a partir das 14, no mesmo local.

A divulgação do resultado preliminar está prevista para 5 de maio no endereço eletrônico www.ifpe.edu.br/campus/garanhuns e os recursos podem ser interpostos no dia seguinte, das 8h às 12h e das 13h às 16h, na Coordenação de Protocolo e Gestão de Documentos (CPGD). O resultado final será divulgado dia 9 de maio, com assinatura do Termo de Compromisso no dia 10.

Programa – Programa de Incentivo à Arte e Cultura busca ampliar as condições de permanência dos(as) estudantes do IFPE – Campus Garanhuns, contribuindo para a igualdade de oportunidades no exercício das atividades acadêmicas, científicas e culturais.

O público-alvo do Programa são estudantes advindos de escolas públicas, com renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio e/ou em situação de vulnerabilidade social, bem como estudantes com deficiência, transtornos globais do desenvolvimento e altas habilidades e superdotação.

Edital nº 06/2016 – Programa de Incentivo a Arte e a Cultura/Assistência Estudantil – Retificado em 20/04/2016

Ficha de Inscrição

Questionário Socioeconômico