Retificado edital do Programa de Arte e Cultura 2016

Com os cortes no repasse de recursos do Governo Federal para assistência estudantil quantitativo de bolsas será reduzido

O edital do Programa de Arte e Cultura sofreu retificação nesta quinta-feira (28). Devido aos cortes no repasse de recursos do Governo Federal para assistência estudantil, o programa passará a ofertar nove bolsas e não mais as quinze previstas pela versão inicial do edital.

Todo o cronograma foi mantido. As audições acontecem nesta sexta-feira (29), nos turnos manhã e tarde. Os estudantes que serão submetidos a seleção para Grupo musical participam das audições e entrevistas a partir das 9h, no bloco E, sala 14. Já os estudantes que farão seleção para Coro popular voz farão as entrevistas e audições a partir das 14, no mesmo local.

A divulgação do resultado preliminar está prevista para 5 de maio no endereço eletrônico www.ifpe.edu.br/campus/garanhuns e os recursos podem ser interpostos no dia seguinte, das 8h às 12h e das 13h às 16h, na Coordenação de Protocolo e Gestão de Documentos (CPGD). O resultado final será divulgado dia 9 de maio, com assinatura do Termo de Compromisso no dia 10.

PROGRAMA – Programa de Incentivo à Arte e Cultura busca ampliar as condições de permanência dos(as) estudantes do IFPE – Campus Garanhuns, contribuindo para a igualdade de oportunidades no exercício das atividades acadêmicas, científicas e culturais.

O público-alvo do Programa são estudantes advindos de escolas públicas, com renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio e/ou em situação de vulnerabilidade social, bem como estudantes com deficiência, transtornos globais do desenvolvimento e altas habilidades e superdotação.

Confira aqui a retificação.