Campus Garanhuns realiza quarta edição dos Jogos Internos

De 28 a 30 de abril os estudantes do Integrado estarão reunidos, para jogar e torcer, na competição que estimula o aprendizado, a integração e a socialização

De 28 a 30 de abril o Campus Garanhuns realiza a quarta edição dos Jogos Internos. A competição é realizada uma vez no ano e envolve os estudantes dos cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio.

De acordo com a professora de Educação Física, Gabriela Vasconcelos, nos jogos os alunos desenvolvem potencialidades e protagonismo. “Os jogos do IFPE tem o compromisso com a cidadania, buscam formar seres humanos plenos, pensantes e solidários, características que certamente os auxiliarão na vida pessoal e profissional”, avalia.

A inovação da edição deste ano é a inclusão da modalidade vôlei de areia que será realizada nas dependências do Campus igualmente ao xadrez. Os jogos de futsal e voleibol serão realizados na quadra poliesportiva do SESC.

O Campus Garanhuns disponibilizará transporte para o deslocamento de estudantes até a quadra poliesportiva do SESC com horário de saída pela manhã as 7h45 e retorno as 11h45 e no turno da tarde as 13h15, saída, e as 17h15 o horário de retorno.

A Diretoria de Ensino ressalta a obrigatoriedade de participação de todos os alunos do Integrado nos jogos e que todas as atividades acadêmicas estarão suspensas para a efetiva participação dos estudantes, seja jogando ou na torcida para incentivar sua turma.

Tabela de Jogos