Novo período para assinatura do termo do Bolsa Permanência

Os estudantes que não comparecerem nas datas e horários informados pelo Setor de Serviço Social do Campus Garanhuns serão excluídos do programa

O Setor de Serviço Social (SESO) convoca os estudantes que perderam o prazo para assinatura do termo de compromisso do Programa Bolsa Permanência 2016.1 a comparecer à Coordenação de Apoio ao Ensino e ao Estudante (CAEE), nos dias 10 e 11 de maio nos seguintes horários:

Data  Horário  Local

9h as 12h

14h as 17h

CAEE

9h as 12h

14h as 17h

18h as 20h

CAEE

A CAEE comunica que os estudantes que não comparecerem nas datas e horários informados serão excluídos do programa.

Para a assinatura do termo o estudante menor de idade deve estar acompanhado do responsável legal ou apresentar, no ato da assinatura, o termo de ciência assinado pelo responsável.

Lista de estudantes pendentes

Termo de Ciência