Atletas do IFPE Garanhuns se classificam para os Jogos Escolares Pernambucano

Time masculino de voleibol e atletas do Judô, feminino e masculino, representarão o IFPE Garanhuns no JEPS

Os atletas do time masculino de voleibol do IFPE Campus Garanhuns venceram na manhã desta quinta-feira (2) o time do Colégio Diocesano na etapa regional classificatória para os Jogos Escolares Pernambucano (JEPS), promovido pela Secretaria Estadual de Turismo, Esportes e Lazer.

Por dois sets a zero, os atletas do IFPE garantiram a vitória, a classificação para o JEPS e a alegria da torcida presente na quadra do Diocesano, que mesmo jogando em casa não garantiu a vitória.

Judô – Os judocas do IFPE Campus Garanhuns também garantiram suas participações no JEPS. No feminino, a estudante Isabele Vieira Rocha, do 1º TEE manhã está classificada para as disputas na modalidade individual. Já no masculino, o estudante Augusto Lourenço, do 2º TMA estará no JEPS representando o Instituto.

O Campus Garanhuns parabeniza seus jogadores e as professoras de Educação Física, Gabriela Vasconcelos e Renata Galvão pela inscrição e preparação dos atletas.

Confira cobertura fotográfica completa aqui.