Abertas inscrições para cursos de extensão em Matemática

Curso preparatório para a segunda fase da OBMEP e Cálculo Diferencial estão com inscrições abertas até 15 de agosto

Estão abertas até dia 15 de agosto as inscrições para os cursos de extensão Preparatório para a segunda fase da OBMEP e Cálculo Diferencial. O preparatório para OBMEP será ofertado em dois turnos. Pela manhã, nas sextas-feiras, das 10h às 12h15 e no turno da tarde, com aulas nas quintas-feiras, das 13h às 14h30.

O Preparatório para a OBMEP será realizado de 19 de agosto a 25 de novembro, no turno da manhã, e de 18 de agosto a 1º de dezembro, à tarde. Para participar o estudante o estudante precisa ser aluno do Ensino Médio de qualquer escola de rede pública de ensino.

Já o curso de Cálculo Diferencial será ministrado de 19 de agosto a 25 de novembro, nas sextas-feiras, das 13h às 15h15. As aulas de todos os cursos serão realizadas na sala 9 e ministradas pelo docente Roberto Cahú. O pré-requisito de participação no curso é ter concluído o primeiro ano de Ensino Médio.

Clique aqui e faça sua inscrição.