IFPE-Garanhuns abre vagas para transferência de curso

As oportunidades são para estudantes da Rede Pública Federal da área de Engenharia Elétrica. Inscrições acontecem de 24 a 26 de julho

O IFPE-Campus Garanhuns está com duas vagas do 2º período de Engenharia Elétrica abertas para recepção de estudantes da Rede Pública Federal oriundos de curso superior da mesma área de conhecimento. As inscrições acontecem no período de 24 a 26 de julho. No ato, é preciso apresentar cópias de RG e CPF, histórico escolar e programas dos componentes curriculares cursados, devidamente homologados pelo estabelecimento de origem.

A avaliação levará em consideração o histórico (coeficiente de rendimento) do candidato e a correlação entre os componentes cursados na instituição de origem e a matriz curricular do Curso Superior de Engenharia Elétrica do Campus Garanhuns. A divulgação do resultado está prevista para o dia 4 de agosto.

Mais informações podem ser obtidas na Coordenação do Curso ou através do e-mail ccee@garanhuns.ifpe.edu.br