Divulgado resultado preliminar do Programa de Arte e Cultura 2017

Estudantes terão esta sexta-feira (24) para interpor recurso na Coordenação de Protocolo e Gestão de Documentos

A Comissão de Arte e Cultura do Campus Garanhuns divulga o resultado preliminar do Programa de Incentivo à Arte e Cultura. Interessados em interpor recurso de contestação do resultado devem procurar a Coordenação de Protocolo e Gestão de Documentos nesta sexta-feira (24), das 8h às 12h e das 13h às 16h.

A divulgação do resultado final está prevista para o dia 28 de março, no portal do IFPE Campus Garanhuns e no mural de avisos do Setor de Serviço Social (Seso). A assinatura do Termo de Compromisso será no dia 29 de março, das 9h às 12h e das 14h às 17h, no Seso.

Programa – O Programa de Incentivo à Arte e Cultura busca ampliar as condições de permanência dos(as) estudantes do IFPE – Campus Garanhuns, contribuindo para a igualdade de oportunidades no exercício das atividades acadêmicas, científicas e culturais.

O público-alvo do Programa são estudantes advindos de escolas públicas, com renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio e/ou em situação de vulnerabilidade social, bem como estudantes com deficiência, transtornos globais do desenvolvimento e altas habilidades e superdotação.

Resultado Preliminar Coro Popular

Resultado Preliminar Grupo Musical