Divulgado resultado final do Programa Arte e Cultura 2017

Selecionados devem comparecer ao Serviço Social do Campus Garanhuns nesta quarta-feira (29)

Foi divulgado, nesta terça-feira (28), o resultado final do Programa de Arte e Cultura 2017 do Campus Garanhuns. Os estudantes selecionados devem comparecer ao Serviço Social nesta quarta-feira (29), das 9h às 12h e das 14h às 17h para assinatura do termo de compromisso.

Quem passou em mais de uma das modalidades deverá optar por uma delas na assinatura do termo. Já os menores de 18 anos ainda deverão apresentar termo de ciência do seu responsável legal.

Programa – O Programa de Incentivo à Arte e Cultura busca ampliar as condições de permanência dos(as) estudantes do IFPE – Campus Garanhuns, contribuindo para a igualdade de oportunidades no exercício das atividades acadêmicas, científicas e culturais.

O público-alvo do Programa são estudantes advindos de escolas públicas, com renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio e/ou em situação de vulnerabilidade social, bem como estudantes com deficiência, transtornos globais do desenvolvimento e altas habilidades e superdotação.

Acesse os documentos abaixo:

=> Resultado Coro Popular

=> Resultado Grupo Musical