Divulgado regulamento do 2º Concurso de Quadrilha Junina do Campus Garanhuns

Representantes terão de 30 de maio a 6 de junho para inscreverem suas quadrilhas. Este ano professores apadrinharão as quadrilhas

De 30 de maio a 6 de junho estarão abertas as inscrições do 2º Concurso de Quadrilha Junina do IFPE – Campus Garanhuns. Poderão se inscrever quadrilhas formadas por estudantes dos três cursos Técnicos do Campus Garanhuns, nas modalidades integrado e subsequente e os alunos do curso superior em Engenharia Elétrica.

O concurso tem como finalidade principal promover a atividade de integração entre alunos deste Campus norteado pelos princípios culturais dos festejos juninos, da convivência social, da educação e da cidadania.

As inscrições serão realizadas na Coordenação de Apoio ao Ensino e ao Estudante (CAEE), mediante entrega do formulário de inscrição, disponível no regulamento.

Será realizada reunião com os coordenadores e coordenadoras de grupo no dia 8 de junho, as 9h45, na sala de reuniões da Direção-geral. A ausência dos coordenadores implicará em desclassificação do grupo.

As apresentações acontecerão no dia 21 de junho, data prevista para a vivência do São João do Campus Garanhuns. Nas apresentações serão avaliados os seguintes critérios: figurino/caracterização, coreografia e harmonia, marcador, repertório musical e tema.

O grupo vencedor receberá como premiação uma viagem que será definida pelo docente padrinho ou madrinha da quadrilha.

»Confira Regulamento