Abertas inscrições para curso básico de teclado

O curso é gratuito e será oferecido pelo Instituto Federal de Pernambuco, em Garanhuns

Seguem abertas, até dia 13 de novembro, as inscrições para o curso de extensão básico de teclado musical. As inscrições são online e devem ser realizadas no menu Extensão do site www.ifpe.edu.br/campus/garanhuns.

O requisito único de participação no curso é ter no mínimo 15 anos, sem idade máxima para inscrição. Após a reserva da vaga no sistema, os interessados devem realizar a confirmação da inscrição na Divisão de Extensão do Campus Garanhuns (DIEX), mediante a doação de 1kg de alimento não perecível ou produto de higiene pessoal.

O curso será ministrado pelo pianista garanhuense Fábio Cavalcanti Teixeira e tem como objetivo ensinar música de maneira prática, usando o teclado, além de trabalhar o repertório popular executado com o teclado e demonstrar conceitos musicais, a exemplo de forma musical e gêneros musicais. O curso se propõe ainda a dar base para continuação de estudos avançados posteriores no teclado musical.

Serão ofertadas 16 vagas e as atividades iniciam dia 13 de novembro. As aulas acontecerão todas as terças e sextas-feiras, das 9h às 12h. Os alunos matriculados que concluírem o curso, com duração de 30h, terão direto a certificado.

=> Faça sua inscrição AQUI