Divulgado edital para concessão de Bolsas de Incentivo Acadêmico (BIA) 2019.2

Programa tem como objetivo despertar a vocação científica entre os estudantes dos períodos iniciais dos cursos de graduação do IFPE

O IFPE, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (Propesq), divulgou, nesta quinta-feira (29), o edital 03/2019 – Propesq para concessão de Bolsas de Incentivo Acadêmico (BIA).  O programa tem como objetivo despertar a vocação científica entre os estudantes dos períodos iniciais dos cursos de graduação do IFPE.

Podem participar estudantes regularmente matriculados em componente curricular em cursos de graduação, presencial ou a distância (Tecnológicos, Licenciaturas e Bacharelados) do IFPE e estar cursando o primeiro ou o segundo período do curso no momento da inscrição. Além disso, os estudantes devem ter cursado integralmente o ensino médio em escolas da rede pública municipal e/ou estadual

As inscrições devem ser feitas pelo professor-orientador, no período de 26 de agosto a a 6 de setembro, pela plataforma online pesquisa.ifpe.edu.br. As bolsas, no valor de R$ 400, terão vigência de 1º de setembro de 2019 a 31 de agosto de 2020. No total, serão concedidas 20 bolsas, sendo 8 custeadas pela FACEPE e 12 custeadas pelo IFPE. O resultado preliminar será divulgado no dia 9 de setembro.

>> Confira o Edital

>> Acesse o modelo de Plano de Atividades