Disponível reapresentação de bolsas dos programas de Assistência Estudantil

Estudantes atendidos pelo Bolsa Permanência, Auxílio Financeiro e Proeja terão de 2 a 8 de janeiro para o saque

O setor de Serviço Social do Campus Garanhuns (SESO) informa aos estudantes atendidos pelos programas Bolsa Permanência, Auxílio Financeiro e Proeja, que tiveram seus pagamentos devolvidos, que no período de 2 a 8 de janeiro, o valor estará disponível por meio de saque via CPF.

Para realizar o saque, o estudante precisa dirigir-se a qualquer agência do Banco do Brasil, portando RG e CPF e acompanhado do seu responsável legal, no caso dos menores de 18 anos.

O estudante que não realizar o saque no PRAZO, e não apresentar uma justificativa plausível para tal, terá o pagamento cancelado.

>> Comunicado CAEE