Dpesq abre inscrição de atividades EAD

Servidores docentes e administrativos estão convidados para propor atividades de curta duração para estudantes e amantes da ciência

A Divisão de Pesquisa do Campus Garanhuns (Dpesq) convida docentes e servidores administrativos para ofertarem minicursos, palestras, oficinas, entre outras atividades de curta duração, voltados aos estudantes pesquisadores e interessados em pesquisa científica, tecnológica e/ou inovadora.

O chefe da Dpesq, prof. João Paulo Aragão, enaltece a qualidade de formação dos servidores docentes e administrativos do Campus Garanhuns vê nesta característica mais uma forma do IFPE contribuir neste momento de isolamento social. “Acreditamos que o capital humano que dispomos em nosso Campus seja fonte vívida de conhecimentos científicos, os quais refletem experiências acadêmicas e profissionais, de técnicos e docentes, a serem multiplicadas em nossa comunidade interna”.

E lança um convite: “os convido a colaborar com a Divisão de Pesquisa na oferta de cursos de curta duração voltados ao aperfeiçoamento dos estudantes pesquisadores do IFPE Campus Garanhuns e todos interessados em pesquisa científica.

>> Orientações para proposição de atividades