Campus Garanhuns divulga resultado final para distribuição de kits alimentícios

Divulgação das datas e horários de entrega dos kits, bem como, as entregas terão novo cronograma

O IFPE Garanhuns divulga nesta quinta-feira (18) o resultado final da chamada interna para a entrega de kits com gêneros alimentícios a estudantes do campus e seus familiares. A ação visa o enfrentamento às dificuldades socioeconômicas impostas a estas famílias no período de isolamento social.

Os kits foram adquiridos com recurso do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) e vão beneficiar 194 estudantes em Garanhuns e região.

A Coordenação de Apoio ao Ensino e ao Estudante (CAEE) comunica que por motivos de força maior, o campus emitirá novo cronograma de divulgação das datas e horários de entrega dos kits. A divulgação deste novo cronograma será amplamente divulgada no site do Campus Garanhuns e nas mídias sociais.

>> Resultado final kits PNAE