Campus Garanhuns abre chamada para distribuir kits com gêneros alimentícios

Formulário para recebimento deve ser preenchido até a próxima segunda-feira (15)

O IFPE Campus Garanhuns abre nesta quinta-feira (11) chamada interna para a entrega de kits com gêneros alimentícios a estudantes do Campus e seus familiares. A ação visa o enfrentamento às dificuldades socioeconômicas impostas a estas famílias no período de isolamento social.

Os kits foram adquiridos com recurso do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) e poderão ser distribuídos com estudantes do IFPE Garanhuns, regularmente matriculados, nas modalidades de ensino: Técnico Integrado ao ensino médio, Subsequente e Proeja. O estudante deve preencher o formulário disponível no edital até o meio dia da próxima segunda-feira (15).

A publicação da lista preliminar de contemplados está prevista para o dia 15 de junho, a partir das 17h, no site do Campus Garanhuns e nas mídias sociais. Interessados em interpor recursos contra o resultado, deverão fazê-lo no dia 16 de junho, exclusivamente por meio digital,  mediante o envio para o e-mail caee@garanhuns.ifpe.edu.br. No e-mail de recurso deverá conter nome completo, curso, e-mail, telefone para contato e justificativas/considerações do recurso.

O resultado final será divulgado no dia 17 de junho, nos veículos de comunicação oficial do Campus. Com o resultado, serão divulgados também os horários de entrega dos kits, que serão distribuídos nos dias 18, 19 e 22 de junho.

Pesquisa – Durante o mês de maio, o Campus Garanhuns fez um levantamento junto a alunos e alunas dos cursos técnicos, Integrado e Subsequente ao Ensino Médio, e PROEJA para entender suas necessidades de alimentação na atual situação de pandemia da Covid-19. Desta forma, a CAEE destaca que estudantes que já preencheram o formulário anterior requisitando os kits alimentícios não precisam preencher novamente, apenas ler atentamente o edital e aguardar as novas informações que serão divulgadas de acordo com o cronograma disponível no edital.

>> Edital n. 11/2020

>> Formulário de Inscrição