CRAT e DIVEN prestam suporte técnico às aulas remotas

Suporte é prestado de forma remota, via endereço eletrônico. Dúvidas devem ser encaminhadas para os e-mails dos setores

Para auxiliar os/as estudantes do Campus Garanhuns no processo de adaptação às aulas remotas, a Coordenação de Registros Acadêmicos e Turnos (CRAT) e a Divisão de Ensino (DIVEN) estão responsáveis pelo suporte técnico aos estudantes.

Dentre as dúvidas mais frequentes estão o acesso ao link da sala virtual, o cadastro de novos e-mails na lista da turma, dificuldades com a liberação de acesso às salas e contato com representantes de turma.

O suporte é prestado de forma remota, via endereço eletrônico. As dúvidas devem ser encaminhadas para os e-mails crat@garanhuns.ifpe.edu.br e/ou diven@garanhuns.ifpe.edu.br.