Campus oferta oficina virtual sobre Libras e Literatura Surda

A “Oficina virtual Libras e Literatura Surda” é uma ação do projeto de extensão “Difundindo a Língua Brasileira de Sinais (Libras) a partir da Literatura Surda”

Estão abertas as inscrições para a Oficina virtual Libras e Literatura Surda, de 8 a 12 de setembro. A atividade é uma ação do projeto de extensão Difundindo a Língua Brasileira de Sinais (Libras) a partir da Literatura Surda, que tem como foco a interação entre ouvintes e surdos e a ampliação dos conhecimentos sobre a Literatura Surda e a Língua Brasileira de Sinais (Libras).

Serão ofertadas 30 vagas, sendo 20 para estudantes ouvintes e 10 direcionadas aos estudantes surdos. A oficina é voltada para estudantes do IFPE Garanhuns e de escolas da rede de ensino do município de Garanhuns, que estejam cursando o ensino médio.

A oficina acontecerá de 21 de setembro a 30 de outubro, totalizando uma carga horária de 30 horas. Os encontros virtuais serão semanais, através do Google Classroom, com a postagem de conteúdos e atividades, além de encontros via Google Meet.

Como produto final, os participantes da oficina desenvolverão um vídeo sobre os temas trabalhados ao longo das atividades realizadas, que será divulgado em escolas e mídia social.

Os candidatos serão selecionados de acordo com a ordem de realização da inscrição através do formulário, obedecendo ao perfil das vagas.

>> Inscrições