IFPE Garanhuns inscreve para Jogos Interclasses 2022

Inscrições estarão abertas de 16 a 23 de setembro, via formulário eletrônico

O Campus Garanhuns abre inscrições de 16 a 23 de setembro para a edição de 2022 dos Jogos Interclasses. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente via formulário eletrônico, atendendo às orientações do Regulamento dos Jogos Interclasses.

Nesta edição serão ofertadas 14 modalidades, sendo elas: voleibol de quadra misto, futsal (masculino e feminino), xadrez (masculino e feminino), tênis de mesa (masculino e feminino), queimado misto, dominó misto, atletismo arremesso de peso (masculino e feminino), atletismo lançamento de disco (masculino e feminino), judô absoluto (feminino e masculino), jiu jitsu absoluto (masculino e feminino), atletismo – corrida de 100 metros (masculino e feminino), atletismo – corrida de revezamento 4×50 metros (masculino e feminino), futebol digital/bomba patch (masculino e feminino) e atletismo – lançamento de dardo (masculino).

Os Jogos Interclasses serão realizados de 11 a 15 de outubro, nas dependências do Campus Garanhuns e do Sesc Garanhuns e são parte do programa institucional de Incentivo ao Esporte e Lazer do IFPE, articulando ações de prática esportiva entre todos os seus campi.

Estudantes dos cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio que tiverem dúvidas e necessitarem de orientação para as inscrições devem procurar o professor João Paulo Oliveira (joao.santos@garanhuns.ifpe.edu.br). Já os estudantes dos cursos Técnicos Subsequentes e cursos Superiores devem se dirigir ao professor Fernando César (fernando.pereira@garanhuns.ifpe.edu.br).

>> Regulamento Jogos Interclasses 2022

>> Inscrições