DEN realiza encontros virtuais com pais dos 1º anos

Os encontros serão divididos por cursos e acontecem na próxima sexta (16)

A Diretoria de Ensino (DEN) do IFPE Campus Garanhuns realiza, nesta sexta-feira (16), reuniões com pais e/ou responsáveis por estudantes ingressantes dos cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio.

Serão três encontros no mesmo dia: o primeiro, das 10h às 12h, com os pais ou responsáveis dos estudantes que ingressaram no 1º ano do curso Técnico em Informática, dos turnos manhã e tarde; o segundo acontecerá das 13h30 às 15h30, com pais ou responsáveis dos estudantes que ingressaram no 1º ano do curso Técnico em Eletroeletrônica no turno da manhã; e o terceiro acontecerá das 15h30 às 17h30 com os pais ou responsáveis dos estudantes que ingressaram no 1º ano do curso Técnico em Meio Ambiente dos turnos da manhã e da tarde.

As reuniões serão realizadas através da plataforma Google Meet. Na pauta: Acolhida dos pais/responsáveis; Apresentação da Instituição e Equipe de Ensino; Apresentação do calendário acadêmico de 2021; Apresentação das estratégias de ensino atual; Apresentação do Curso.

>> Confira os links de acesso

DATA HORÁRIO TURMA LINK
16/04 10h às 12h 1º TI – Manhã e Tarde meet.google.com/hgm-abzi-mps