INCLUSÃO DIGITAL | CAEE divulga data de entrega de chips

Distribuição acontece nesta quarta-feira, 09 de dezembro

A Coordenação de Apoio ao Ensino e ao Estudante (CAEE) divulga a data de entrega dos chips ofertados através da Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP), por meio do Edital Nº 23/2020-GR do Programa de Inclusão Digital. Os chips serão entregues aos contemplados na primeira chamada nesta quarta-feira (9), das 9h às 12h e das 14h às 17h, na CAEE.

O objetivo da ação é promover o acesso dos estudantes ao material de ensino remoto instaurado durante a pandemia da covid-19. Assim como o recebimento dos chips, os discentes serão contemplados com o custeio dos pacotes de dados de internet.

O chip será entregue somente ao(à) estudante ou a seu responsável legal. Será necessária a apresentação de documento de identificação oficial com foto do(a) estudante. No caso da retirada pelo responsável legal, este deverá apresentar também o seu próprio documento.

Para o recebimento do chip no campus, o(a) estudante ou um membro da família deve se dirigir até o local, utilizando máscara e respeitando o distanciamento mínimo de um metro.

Visando diminuir o contato físico, solicitamos que o(a) estudante ou responsável leve sua própria caneta para assinatura do Termo de Recebimento.

>> Lista de contemplados 1ª chamada