Campus Garanhuns realiza aula magna do semestre 2021.2

Solenidade virtual contou com mais de 60 estudantes dos três cursos: Eletroeletrônica, Meio Ambiente e ADS

O Campus Garanhuns deu início ao semestre 2021.2, com a aula magna realizada na noite desta segunda-feira (16).

Diretor-Geral, diretor de ensino e coordenadores dos cursos recepcionaram os ingressos em 2021.2 e aos antigos estudantes, em solenidade virtual, realizada via Google Meet.

Mais de 60 estudantes, dos Cursos Técnicos Subsequentes em Eletroeletrônica e Meio Ambiente e do Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, participaram da solenidade que contou com a apresentação, em vídeo, do Coral IFPE Garanhuns na abertura.

De acordo com diretor de ensino, Anderson Nunes, foi um momento importante de primeiro contato com os novos estudantes e de boas-vindas a egressos que retornaram em outras modalidades de ensino. “Para nós é uma grande satisfação e a confirmação do dever cumprido receber antigos estudantes formados em cursos técnicos integrados que agora estão ingressando no superior em ADS, entregando novamente a esta casa de educação a sua formação profissional e de mundo”, destaca.

Programação – A noite contou ainda com a recepção aos novos estudantes, que conheceram a estrutura administrativa e organizacional do IFPE (Reitor, Diretor-Geral, Ensino, equipe de Ensino, coordenações de curso e setores administrativos), além de um momento específico com a coordenação de cada curso.

Caso não tenha participado da aula magna e queira mais informações sobre os pontos apresentados, você pode solicitar diretamente à coordenação de seu curso. Confira os contatos:

Coordenação do Curso Técnico em Eletroeletrônica: cctee@garanhuns.ifpe.edu.br

Coordenação do Curso Técnico em Meio Ambiente: cctma@garanhuns.ifpe.edu.br

Coordenação do Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas: cctads@garanhuns.ifpe.edu.br