IFPE Garanhuns lança o Revisa ENEM 2021

Projeto de ensino ofertará aulões gratuitos de preparação, nas disciplinas exigidas no exame

Estão abertas, até o dia 02 de setembro, as inscrições do projeto de ensino Revisa ENEM. O projeto oferta aulões virtuais de preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), para estudantes de escolas públicas de todo o Agreste Meridional, inteiramente gratuitos.

O projeto de ensino Revisa Enem, ofertado por docentes de áreas diversas do Campus Garanhuns, está em seu segundo ano e ofertará, em 2021, 95 vagas, divididas para dois grupos:

A) Estudantes concluintes do Ensino Médio do IFPE Campus Garanhuns – 50 vagas

B) Estudantes concluintes e/ou que já concluíram o Ensino Médio em instituições públicas de educação dos municípios da área de abrangência do IFPE Campus Garanhuns (Agreste Meridional) – 45 vagas.

Para realizar sua inscrição, você deve anexar seu comprovante de matrícula no Ensino Médio ou certificado de conclusão do Ensino Médio, quando for o caso. O documento deve ser emitido por sua instituição formadora.

De acordo com o coordenador do projeto, professor João Paulo de Vasconcelos Aragão, é indispensável constar no documento a série do Ensino Médio que você cursa atualmente ou se já concluiu! Estudantes do IFPE Campus Garanhuns podem incluir o comprovante emitido pelo Qacademico institucional.

Os aulões serão ofertados via Google Meet a partir de 08 de setembro até 12 de novembro de 2021 e ocorrerão, em princípio, nos horários previstos na programação do projeto disponível no link: encurtador.com.br/koyIM, no Instagram @revisaenemifpegus, e no portal do IFPE Campus Garanhuns. (Link na Bio).

Em caso de dúvidas, ou solicitação de mais informações sobre o projeto, entre em contato com a coordenação pelo e-mail: revisaenemprojeto@gmail.com ou pelo Instagram: @revisaenemifpegus

A lista de estudantes selecionados será divulgada no portal do IFPE Garanhuns e no Instagram: @revisaenemifpegus, bem como, por e-mail aos estudantes selecionados.

>> Inscrições

>> Programação Revisa ENEM 2021