Campus Garanhuns realiza campanha de doação de livros didáticos

Livros estarão disponíveis de 27/07 a 02/08 para retirada na sala de convivência (Bloco E)

A Diretoria de Ensino (DEN) do Campus Garanhuns informa à comunidade escolar que estão disponíveis para doação livros didáticos ociosos recebidos pelo Programa Nacional do Livro Didático (PNLD) referentes aos ciclos de atendimento: 2006-2008 / 2009-2011 / 2012-2014 / 2015-2017.

Os livros didáticos não estão mais em uso e são das disciplinas de: arte, inglês, espanhol, matemática, física, química, biologia, português, sociologia, filosofia, geografia e história.

Os/as estudantes interessados/as deverão se apresentar à sala de convivência (Bloco E) para escolha/recolhimento do material desejado durante o período de 27/07 a 02/08, no horário das 9h30 às 10h30 e 15h às 16h. Nos demais horários, os/as estudantes podem procurar pelos servidores: Fabrício / Margarete (ASPE) ou Mônica (CAEE).

Após este período, não havendo mais procura, os livros didáticos serão destinados ao descarte, através das cooperativas de reciclagem da região.

Informações adicionais: aspe@garanhuns.ifpe.edu.br