Divulgados horários das audições do Programa de Arte e Cultura

Audições serão realizadas nos dias 03 e 05 de maio no Laboratório 12

O IFPE Campus Garanhuns divulga, nesta sexta-feira (29), os horários das audições por modalidade do Programa de Incentivo à Arte e Cultura.

As audições serão realizadas nos dias 03 e 05 de maio, no Lab. 12 (Sala de Música).

O programa de Arte e Cultura visa estimular a prática artística e produção cultural dos estudantes do IFPE. Podem participar, estudantes regularmente matriculados em cursos presenciais das modalidades Médio Integrado, Subsequente e Superior, prioritariamente advindos de escolas públicas ou com renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio e/ou em situação de vulnerabilidade social, bem como estudantes com deficiência/s, transtornos globais do desenvolvimento, altas habilidades e superdotação.

>> Horários das audições – Arte e Cultura 2022