Divulgado resultado do edital para compra de material de apoio

Foram contemplados os itens de menor valor em cada cotação. Após recebimento do recurso, estudantes terão 30 dias para apresentação de notas fiscais

O Campus Garanhuns divulga, nesta sexta-feira (11), o resultado da chamada interna do Programa de Aquisição de Materiais de Apoio. O objetivo do programa é contribuir para o desenvolvimento acadêmico dos estudantes através do repasse de recurso financeiro para a compra de materiais, como material didático, recursos de tecnologia assistiva, óculos corretivos e outros.

Segundo informações do Serviço Social do Campus Garanhuns, foram contemplados os itens de menor valor em cada cotação, desta forma, o valor a ser disponibilizado para a aquisição de óculos de grau corresponde à soma do menor valor das lentes com o menor valor da armação, dentre as cotações apresentadas na inscrição. Nos casos em que o menor valor das lentes e o menor valor da armação estavam em cotações diferentes, foi feita a soma desses itens para a composição do valor final.

Após recebimento do recurso financeiro, o(a) estudante deverá apresentar notas fiscais referentes à compra do item solicitado, no prazo máximo de 30 (trinta) dias, no Fluxo.IFPE. Em caso de pendência de prestação de contas, o(a) estudante ficará impossibilitado(a) de receber qualquer benefício da assistência estudantil até a regularização da situação.

Em caso de dúvidas, estamos à disposição nos e-mails servicosocial@garanhuns.ifpe.edu.br e caee@garanhuns.ifpe.edu.br.

>> Resultado do Programa de Aquisição de Materiais de Apoio