Campus lança editais de Monitoria de 2023

Inscrições abertas do dia 10 de março às 18h do dia 13 de março; vagas são para monitoria remunerada e voluntária, níveis técnico e superior

O IFPE Campus Garanhuns abre inscrições para estudantes de cursos técnicos (modalidades Integrado e Subsequente) e superior (Engenharia Elétrica e Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas) interessados em participar da seleção do Programa Institucional de Monitoria do IFPE Campus Garanhuns 2023.

As inscrições são online e devem realizadas do dia 10 de março às 18h do dia 13 de março em formulário eletrônico específico, para cada modalidade de ensino. Nesta edição, são ofertadas 35 vagas para estudantes de nível técnico, sendo 11 remuneradas e 24 voluntárias e 23 vagas para nível superior, sendo cinco 05 remuneradas e 18 voluntárias.

>> Inscrições Cursos Técnicos

>> Inscrições Cursos Superiores

O processo seletivo ocorrerá por meio de prova presencial escrita sobre o conteúdo programático a ser divulgado posteriormente pela Coordenação de Monitoria. Para os/as candidatos/as dos cursos superiores, a prova será aplicada no dia 24 de março, das 9h às 10h30, no campus do IFPE, em salas a serem divulgadas posteriormente. Já para candidatos/as dos cursos técnicos, a prova será aplicada no mesmo dia, mas no horário das 14h30 às 16h.

A divulgação do resultado preliminar da seleção, para os níveis técnico e superior, está prevista para o dia 31 de março, no portal do Campus Garanhuns. Os recursos ao resultado deverão ser apresentados nos dias 31 de março e 1º de abril, até as 18h, pelo endereço eletrônico: https://forms.gle/Gcb4DwNhzfT3yLNG9 (superior) e https://forms.gle/FXk6eAJ1cbunfkWC9 (técnico).

O resultado final será divulgado no dia 07 de abril de 2023 no site institucional.

Monitoria – O objetivo do programa é incentivar a formação acadêmica, ampliar espaços de aprendizagem, melhorar a qualidade do ensino e desenvolver a autonomia, além da formação integral de estudantes.

Edital, Anexos e Inscrição – Técnicos  Edital, Anexos e Inscrição – Superior

>> EDITAL CGAR/IFPE Nº 03/2023 – Monitoria