IFPE Garanhuns realiza 1º Sábado Esportivo no Campus

Evento integra as ações do Programa de Esporte e Lazer

O IFPE Garanhuns abriu as portas no último sábado (27) para receber estudantes, ex-alunos/as e atletas de outras instituições para a primeira edição do “Sábado Esportivo no Campus”. O evento integra as ações previstas para os bolsistas do Programa de Esporte e Lazer e contará com outras edições ao longo do ano letivo.

Durante toda a manhã, ocorreram partidas amistosas de Vôlei de Praia e treinamentos avançados de Judô e Jiu-jitsu. O evento foi coordenado pelo Prof. Fernando César e pelos bolsistas do programa.

A proposta é treinar os bolsistas e consolidar o IFPE como um espaço de referência para a prática esportiva, entre os/as estudantes e com equipes de fora.

Acompanhe nossas mídias oficiais para receber informações sobre as próximas edições do evento.