São João 2023: inscrições para Concurso de Quadrilha iniciam na segunda (5)

“Arraiá” do IFPE Garanhuns será no dia 21/06, a partir das 10h

A partir da próxima segunda-feira (5), o IFPE Garanhuns dará início às inscrições para o seu V Concurso de Quadrilha Junina. A festa acontecerá no dia 21 de junho, a partir das 10h, no pátio de eventos do Bloco “E” e é voltada para o público interno.

As inscrições devem ser realizadas na Coordenação de Apoio ao Ensino e ao Estudante (CAEE), nos horários de funcionamento do setor, mediante preenchimento do formulário de inscrição (Anexo I), até o dia 12 de junho.

Podem participar do Concurso os(as) estudantes dos Cursos Técnicos em Eletroeletrônica, Informática e Meio Ambiente, nas modalidades integrado e subsequente e os(as) estudantes dos cursos superiores em Engenharia Elétrica e Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os grupos/quadrilhas deverão ser formados por turma, ou união de turmas, e as apresentações ocorrerão de acordo com a temática escolhida pelo(a) professor(a) padrinho/madrinha da quadrilha. As temáticas são: EDUCAÇÃO, INCLUSÃO e CIDADANIA.

Cada grupo deverá escolher um(a) estudante coordenador(a) que deverá realizar a inscrição do grupo/quadrilha no concurso. O(A) coordenador(a) de grupo deverá estar presente na reunião de sorteio da ordem de apresentação, que ocorrerá no dia 14/06/2023, na CAEE, às 09h45.

Cada grupo deverá escolher um(a) professor(a) que será o padrinho/madrinha da quadrilha. Este(a) terá a responsabilidade de escolher a temática que será abordada pela quadrilha, orientar e acompanhar o grupo no dia da apresentação.

Os ensaios deverão ocorrer no contraturno das aulas. As turmas que desejarem orientação docente nos ensaios das apresentações deverão encaminhar e-mail para: joao.santos@garanhuns.ifpe.edu.br.

» Regulamento do Concurso de Quadrilha

» Formulário de Inscrição