Oficina de Libras e Literatura Surda abre inscrições a partir de segunda (31)

Atividade faz parte de projeto de Extensão do Campus Garanhuns e tem como público-alvo estudantes ouvintes e surdos do Ensino Médio e profissionais de Educação

O Campus Garanhuns abre inscrições, a partir da próxima segunda-feira (31), para a oficina “Libras e Literatura Surda”, que tem como público-alvo estudantes ouvintes e surdos de diferentes níveis de ensino e graduados, além de profissionais de Educação.

Os interessados em se inscrever devem acessar o formulário eletrônico, até o dia 10 de junho, através do link: http://extensao.garanhuns.ifpe.edu.br/form_inscricoes/form_inscricoes.php

A oficina é fruto do projeto de Extensão de mesmo nome desenvolvido no Campus Garanhuns e vai ocorrer no período de 21 de junho a 23 de julho, através das plataformas Google Meet e Classroom, perfazendo um total de 30 horas. As aulas serão realizadas de forma síncrona pelo Meet, às segundas-feiras, das 19h30 às 20h30, além de quatro horas semanais de atividades assíncronas, a serem realizadas de acordo com o planejamento de cada participante.

A responsável pela oficina é a pedagoga Margarete Hamburgo, a qual destaca a importância de difundir a Libras para a comunidade em geral.