Campus lança 2º edital de Monitoria de 2021

Inscrições abertas até 23 de junho; vagas são apenas para monitoria voluntária

O IFPE Campus Garanhuns abre inscrições para estudantes de cursos técnicos (modalidades Integrado e Subsequente) e superior (Engenharia Elétrica e Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas) interessados em participar da 2ª seleção do Programa Institucional de Monitoria do IFPE Campus Garanhuns 2021.

As inscrições são online e devem realizadas até o dia 23 de junho em formulário eletrônico específico. Nesta edição, são ofertadas 17 vagas para monitoria voluntária.

O processo seletivo ocorrerá por meio de análise do desempenho do candidato no curso em que está matriculado. Os aprovados serão classificados em ordem decrescente das notas obtidas na prova de seleção.

A divulgação do resultado preliminar da seleção está prevista para o dia 25 de junho, no portal do Campus Garanhuns. Os recursos ao resultado deverão ser apresentados até às 18h do dia 28 de junho, pelo endereço eletrônico: https://forms.gle/86nNuFaTn3P3Gi6V7.

O resultado final será divulgado no dia 29 de junho de 2021 no site institucional.

Monitoria – O objetivo do programa é incentivar a formação acadêmica, ampliar espaços de aprendizagem, melhorar a qualidade do ensino e desenvolver a autonomia, além da formação integral de estudantes.

>> Portaria nº 12/2021 CGAR/IFPE

>> Edital n.06/2021