Lançado processo seletivo para ingresso nos cursos superiores

Inscrições de 08 a 15 de março para portadores de diploma, transferências externas e remoção de estudantes entre Campi

Estarão abertas, no período de 08 a 15 de julho, as inscrições para admissão aos cursos superiores do Campus Garanhuns por candidatos portadores de diploma de Curso Superior reconhecido pelo MEC, transferências externas e remoção de estudantes entre Campi, para o semestre 2021.1.

A inscrição deste processo seletivo será realizada no período compreendido entre às 8h de 08 de março e às 17h de 15 de março, por meio do preenchimento do formulário eletrônico de inscrição

As vagas ofertadas são para o 3º período do bacharelado em Engenharia Elétrica, sendo uma (01) vaga para portador de diploma e três (03) vagas para transferências externas e remoção de estudantes entre Campi.

Para os selecionados/as o período de matrícula será de 25 a 29 de março, das 9h às 14h, para envio dos documentos para o e-mail: crat@garanhuns.ifpe.edu.br.

Confira as etapas da seleção:

>> Edital

>> Inscrições